Dúvidas frequentes
O produto que eu gostei está esgotado. Quando haverá reposição?
Todas as atividades do ateliê Cerâmica no lar são executadas por mim, Nathalia. O que significa que divido meu tempo entre a criação, produção, gestão e organização deste negócio e ateliê.
Todos os lançamentos e reposições são avisados no instagram ou por e-mail. Se você quiser ficar atento às novas peças, me segue no @ceramicanolar ou se inscreve aqui na newsletter.
Eu posso fazer uma encomenda de uma peça com você?
Sim, eu aceito encomendas. Mas no momento, somente dos produtos que ja tenho em catálogo. Ou seja: o que você encontra nesse site.
As encomendas podem ser: em maior quantidade, com alguma personalização, ou com cor diferente. Em todos os casos é necessário consultar a agenda do ateliê e a disponibilidade do seu pedido. Lembrando que, os prazos para encomendas são de a partir de 45 dias. Vai depender do volume e complexidade do seu pedido. Para maiores esclarecimentos, vai na aba de contato e me manda uma mensagem!
As encomendas podem ser: em maior quantidade, com alguma personalização, ou com cor diferente. Em todos os casos é necessário consultar a agenda do ateliê e a disponibilidade do seu pedido. Lembrando que, os prazos para encomendas são de a partir de 45 dias. Vai depender do volume e complexidade do seu pedido. Para maiores esclarecimentos, vai na aba de contato e me manda uma mensagem!
Qual é o processo de fabricação das suas peças?
Todas as peças são feitas à mão por mim, com técnicas de modelagem manual. OU seja: sem uso de equipamentos como torno elétrico, por exemplo. Todas as cerâmicas que faço são de alta temperatura. O que significa que passam por 2 queimas durante todo o processo: a 1a queima e a 2a queima, que chamamos de queima de esmalte, com temperatura de 1240°.
Você tem alguma loja física? Ou local para ver suas peças pessoalmente?
No momento as peças da Cerâmica no lar estão somente no site. Em breve estaremos com revenda em outras lojas colaborativas.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via cartão de crédito / Débito, Boleto e PIX.
Para pagamentos via pix é concedido um desconto de 3%
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o Melhor Envios, proporcionando a melhor cotação e agilidade no tranporte.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Se os Correios não realizam entregas diretamente na sua rua, seu pedido será encaminhado para a agência mais próxima da sua residência. Você poderá acompanhar o rastreamento por meio do código enviado quando sua caixa for postada.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail ceramicanolar@gmail.com e enviaremos um novo.